.post a img, .post img { width: 695px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

02 dezembro 2017

Blogs para ler durante as férias

1. Depois dos Quinze

Criado pela Bruna Vieira há 9 anos, o DDQ (também conhecido como rei dos blogrolls) sempre publica conteúdos de ótima qualidade e que apresenta rico conhecimento em informações, além de compartilhar ótimos textos de comportamento feitos pela Auana Sonsin (outra blogueira que admiro muito) e dicas que podem te ajudar em alguma situação no cotidiano. Aos 17 anos, Bruna viajou a São Paulo para realizar seus sonhos, o que deu super certo.

2. Butlariz

Criado pela Lariz Santana, o Butlariz vem trazendo conteúdo focado em temas adolescentes como:  séries, filmes, músicas, livros, autoestima, produtos, beleza e relacionamento, também dando dicas e tutoriais para blogosfera, além de incentivar o companheirismo e um bom conteúdo na blogosfera (que aliás, precisa!). Mas também criado com intuito de alcançar diversos jovens e acrescentar algo de bom e útil na vida de alguém.

3. Garotas Estupidas

Criado há 10 anos numa madrugada de surto criativo de Camila Coutinho com o intuito de compartilhar novidades da moda, beleza e celebridades entre amigas para que ninguém atrapalhasse dizendo que tudo aquilo era bobagem (o que mais acontece com um blogger que pretende seguir o sonho), o que começou como um hobby de uma recifense, hoje é um dos blogs mais influentes no mundo da moda e soma mais de 1,1 milhões de seguidores no Instagram.

4. Sernaiotto

Criado pela Loma Sernaiotto, vem trazendo conteúdo sobre diversas coisas sobre a Loma e sempre destacando a importância da união na blogosfera, o que deu inicio ao seu projeto ORGblog, onde foi publicado absolutamente tudo que você precisa saber sobre a criação e a monetização de um bom blog. Além de publicar um pouco sobre a sua vida na Coreia do Sul, aliás, é um blog de Lifestyle!

Me siga: Facebook | Instagram | Twitter

6 comentários:

  1. Adorei as Dicas, sempre estou dando uma passadinha no depois dos quinzes <3
    https://strangerboy01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DDQ é a inspiração de muitos blogueiros e blogueiras, jamais perderá essa fama.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Já acompanho todas e amo cada conteúdo que leio, adorei as indicações, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah esses blogs são muitos conhecidos, tem uma vasta popularidade na blogosfera.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  3. Olá Deivy!
    Amei as recomendações!
    Só conheço o DDQ e o Sernaiotto <3
    A postagem ficou maravilhosa, só acho na minha opinião que deveria ter os links dos blogs para visitarmos, caso não conhecermos algum deles!
    Não conheço o 2 e o 3!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Palome, que bom te ver aqui novamente, sim eu esqueci de editar essa questão. Obrigado pro reparar e comentar aqui! Já foi atualizado e agora todos podem visitar normalmente.

      Beijos do Deivy!

      Excluir