.post a img, .post img { width: 695px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

27 dezembro 2017

Sobre me colocar em áreas de risco!

Imagem: Kaboompics
Apesar de odiar estar sobre pressão, me desafiar é uma das capacidades que admiro em mim. É uma reavaliação sobre mim mesmo, olhar para dentro de mim, o que sinto, falo, desejo, procuro. E com tudo isso ficou cada vez mais claro o que se escondia dentro de mim.

Eu adoraria poder me livrar de sentimentos que aproveitam o meu estado de felicidade para poder dar continuidade a projetos que me deixam completamente satisfeito com os resultados apresentados, mesmo que seja preciso dobrar as minhas horas em frente ao monitor do computador, em uma cadeira que faz-me ficar despojado e concentrado as palavras que saem da ponta do meu dedo. Junto com desanimo e preguiça para continuar. Tenho uma grande curiosidade para saber o que está acontecendo comigo, mas sei que não nada bom.

Era só uma vontade de desabafo, em busca de algo, alguém, alguma coisa que pudesse me motivar, elevar a minha autoestima, o amor pela blogosfera que há muito tempo ficou apagada, isolada, inalcançável.

Mal sabia que precisava apenas em colocar em risco para poder retornar tudo isso.

O #DeivyTodoDia veio como um gás pro blog, pra mim e principalmente para a minha criatividade, claro que foi cansativo ter que produzir uma, duas e até três postagens por dia. Organizar as datas e horários, procurar e criar as imagens, revisar e ai sim, retornar para escrever títulos e categorias que dariam origem a novas postagens, novos conteúdos. Imagina ter que conciliar tudo isso com a reta final dos estudos e uma agenda turbulenta.

Além de uma cabeça cheia de problemas por falta de organização e desanimo por tudo, por todos. Mas era apenas falta de adrenalina, pressão, vontade de agir presa aos 'nãos' da vida, então, faça-me o favor de não se limitar a nada. Se tudo que você precisar ouvir é um: vai fundo, diga para você mesmo. 

4 comentários:

  1. Caraca MLK, fiquei sem palavras. Mas realmente isso devemos fazer assim que acordamos para que não seja mais um dia desperdiçado, amei o post.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane, fico feliz que tenha passado tudo muito bem em palavras.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Olá Deivy!
    Que texto/desabafo maravilhoso!
    Me identifiquei bastante com algumas coisas que você escreveu!
    Principalmente sobre a parte de desafiar a si mesmo, se esforçar mais e me organizar melhor!
    Seu projeto #deivytododia me inspirou e me deixou mais motivada para me esforçar mais em relação ao meu blog e ser mais responsável em meus objetivos!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico extremamente feliz em saber disso Paloma, isso me deixou super animadoooo!

      Beijos do Deivy!

      Excluir