.post a img, .post img { width: 695px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

23 julho 2018

O street-style é rico em referências próprias

O Street-Style é por si só uma enorme tendência, tem invadido mercados com uma grande força, fazendo com que todos encontrem o seu estilo naturalmente e tornando o mundo/mercado da moda mais tolerante com a diversidade de mixes de cores, estampas e até mesmo a combinação de peças diferentes que sequer poderíamos pensar em usar em um único momento. Há gente do contra, aqueles que preferem para si uma única peça que irá valorizar o seu corpo, a sua pele. E pessoas que usam e abusam da variedade do seu armário para sentir-se mais a vontade. 

Se você pensou em uma trend style que remeta ao seu próprio gosto e maneira de vestir-se, acertou em cheio. É isso que o-faz tão versátil e indispensável, liberar o seus gostos pessoas em forma de manifesto corporal faz dele cada vez mais vivo e único, dentro de tantas tendências, normas e padrões que a o mundo fashion cria e tenta impor dentro da cabeça dos milhares de consumidores, que felizmente, estão cada vez mais aderindo ao estilo único e aquilo que agrada o seu próprio alter-ego. 
E a cada dia que passa podemos perceber as pessoas assumindo o seu estilo próprio, utilizando as estampas que condiz com a sua vontade e combinando dos mais diversos e loucos acessórios que agrada a si mesmo. Criando identidades, revelações fashions e explorando tudo que as cores, combinações e a diversidade tem para oferecer. O meu estilo é sempre o mesmo, um jeans básico e um pouco de cor na parte de cima de vez em quando. As vezes vou pro mais básico ainda, o famoso preto, que realmente fica bem em tudo.

Quer uma ajuda para descobrir o seu estilo? Vista-se, experimente. Creio que é a maneira mais fácil de descobrir a si mesmo e a vida: vivendo. Manifeste o seu corpo de maneiras diferentes até encontrar um único que te fará criar uma paixão imensa e profunda por si mesmo, pelo seu corpo, e cada parte dele terá um carinho especial e uma paixão confortável quando perceber que ama a si mesmo, o experimento faz parte do empoderamento. Descubra o seu estilo e me manda lá no Instagram: @blogdodeivy, pode ser?

2 comentários:

  1. aaaaaaa que post mais lindo! Sabe uma coisa que eu adoro? Sair no centro da minha cidade e observar as pessoas passando. A gente percebe como a moda pode ser diversa, como o estilo de rua é diverso. Eu sou muito fã do street-style e dessa onda do experimento. Além de nos empoderar, nos ajuda na jornada do autoconhecimento, né? Amei o post, Deivy!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabs!

      Deu um trabalho enorme fazer tudo isso, mas tudo saiu perfeitamente bem. Eu estudo perto do centro e na área totalmente comercial da cidade, então passo sempre por lá e fico encantado com a diversidade de gostos e estilos que encontro ao passar por lá.

      Beijos do Deivy!

      Excluir