.post a img, .post img { width: 695px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

03 outubro 2017

O que fiz em 15 anos




Hoje faz 15 anos de muitas descobertas, aprendizados, conceitos e experiências. Cada dia para mim é um novo conhecimento, uma nova luta para aprender. O que começou com a vontade de aprender inglês, se tornou em muitas chances para alcançar o que realmente gosto e atingir os meus objetivos, fiz muitas coisas que me fizeram descobrir toda a minha paixão e ficar cada vez mais ligado e entretido com minha vida profissional.

Muitas coisas me fizeram aprender a formar a minha base, por isso não me arrependo de absolutamente nada que foi feito no passado que me deixou triste, mas hoje sei que tudo isso serviu de aprendizado para formar tudo que sou hoje.

Autor convidado no O Gabriel Lucas - Não me imaginava colaborando para blogs maiores que o meu, ainda mais no blog de uma pessoa incrivelmente amigável como o Gabriel. Escrevi alguns textos de comportamento, iniciamos com: As Flores que Vimos, As Flores que Veremos e Aquele Sentimento Bom, o mais recente deles é: A Felicidade pede por Justiça e aguardando mais virem pela frente.

Me tornei Assessor Chefe no Beco de Ideias - Foi um dos convites que mais me surpreendeu em toda blogosfera, auxiliar criadores de conteúdo para internet sempre foi um grande desejo que possuo, compartilhar conhecimentos (o que mais faço aqui), levar experiências e reunir várias pessoas com o mesmo proposito, a Lais me deu esse presente.

Escrevi um Ebook - Siim, me esforcei, pesquisei e escrevi pra caramba para poder escrever um pequeno ebook que não há muitas informações e conteúdo, mas com certeza por te ajudar caso procure inspiração, como fazer isso e onde profissionalizar o seu blog em algumas questões. Felizmente estou planejando reescrever ele.

Comecei a Assessorar Bloggers e Youtubers - Já falei que compartilhar conhecimento é a minha paixão né? O Beco de Ideias abriu essa porta para mim e agora estou seguindo esse caminho maravilhoso, é muito prazeroso e a criatividade só cresce.

Aprendi a trabalhar com Design e Designer Gráfico - O que não é nada fácil e mexe muito com a paciência (algo que muitas vezes me falta), mas consigo fazer ótimos trabalhos que satisfaz o cliente e leva muito conforto para seus seguidores.

Há muito mais coisas que ocorreram comigo, mas o mais especial agora é o meu aniversário. Depois sentamos para bater um papo e conto mais sobre mim. Beijos do Deivy!

2 comentários:

  1. Oi Deivy quantas conquistas, qual o programa que usa para Design e Design Gráfico, quero aprender. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh.
      Olha não me prendo muito a plataformas, faço em qualquer uma que me dê liberdade de expressar a minha criatividade.

      Beijos do Deivy!

      Excluir