.post a img, .post img { width: 695px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

08 janeiro 2018

E como vai ser o meu livro?

Imagem: Kaboompics
Para quem não me segue no instagram e não viu o que andei compartilhando por lá, eu estou escrevendo um livro e pretendo lançar ele no dia 25 de março nas plataformas digitais gratuitas - pois ele também será gratuito - e poder disponibilizar para download que será enviado pro e-mail. Muitas dúvidas surgiram de repente, no facebook, WhatsApp e afins, todos os meus contatos próximos queriam saber mais afundo sobre o livro e como ele está sendo desenvolvido nesse tempo todo que fiquei e ainda estou escrevendo nele - correndo contra o tempo, porque deixo tudo pra cima da hora -.

Primeiro de tudo, o livro vai ao ar em comemoração aos meus 7 anos de blogueiro, comecei na blogosfera no dia 25 de março de 2011 e desde então foram os melhores anos da minha vida. Algo que jamais pude descrever em poucas palavras, e antes que surja mais uma dúvida: NÃO! não irá ser sobre mim e meus anos como blogueiro, cada capítulo haverá uma crônica diferente, descrevendo vários sentimentos fortes e profundos que senti durante a vida. Estou me esforçando bastante para relembrar de tudo e poder descrever de uma forma diferente a do blog, pois lá é diferente daqui. Não pretendo escrever sobre ser blogueiro, mas logo na introdução virá uma autobiografia da minha pessoa para que possa me conhecer melhor - apenas para quem fazer o download e receber o e-mail.
https://www.wattpad.com/story/129761518-di%C3%A1rio-de-uma-mente-criativa?utm_source=web&utm_medium=facebook&utm_content=share_myworks_details
Haverá de tudo, romance, sentimentos, tristeza, felicidade, saudade e grandes amores. Tudo em crônicas que irão, realmente, alavancar autoestimas e reacender conhecimentos e abrir mentes de diversos jovens - 80% dos interessados são entre 13 a 20 anos -, não será abordado questões de sexualidade e identidade de gênero, empoderamento, feminismo e quaisquer outro maneira de militância mas irei sim falar de uma maneira superficial sem militar - de qualquer maneira estarei, só que sem enaltecer a minha opinião no assunto.

A plataforma digital que escolhi foi o Wattpad, que até falei sobre aqui no blog, sempre foi a minha favorita desde que comecei a ler pela internet e desde então sou apaixonado, já lancei 3 livros por ele que foram excluídos por surto meu, e agora prometo que não excluirei o Diário de Uma Mente Criativa. Até porque estou loucamente ansioso e apaixonado por ele. Também colocarei no Issu, e anexarei aqui no blog para quem preferir ler online e aproveitar e visitar o blog sempre. Em ambas plataformas existe app para Androi e iOS, e apenas o Wattpad tem pro Windows Phone.

E ai, não deixa de acompanhar em?

4 comentários:

  1. Olá Deivy!
    Pelo jeito que descreveu o livro, ele me parece bem interessante!
    Vou aguardar o livro sair, para baixar e ler!

    Boa sorte e muito sucesso com o livro!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma
      Estou muito feliz que esteja interessada pelo livro, realmente estou me esforçando bastante para que tudo dê certo e possa ter um bom sucesso.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Nossa Deivy que legal que escreveu um livro! eu uso muito o wattpad para ler livros! muito ansioso para conhecer o seu!
    Beijos https://strangerboy01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, também estou muitoo ansioso para tudo acontecer logo.

      Beijos do Deivy!

      Excluir