.post a img, .post img { width: 695px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

21 julho 2018

#Effect: Você precisa de uma referência de sucesso

Photo by Manny Pantoja on Unsplash
Todo mundo sabe que me inspiro muito em questões de marketing e publicidade na Anitta, criei algumas estratégias observando o que aplica em sua carreira e desenvolvi uma matéria sobre como você também pode fazer isso, e cada vez mais consigo perceber que ela está subindo e caminhando para o seu êxito, e como todo fã que dançou ao som de Show das Poderosas, fico feliz a cada lançamento totalmente estratégico que programa e converto esses pontos que podem ser aplicados na blogosfera. Foi o que fiz no caso do #DeivyTodoDia, após espalhar conteúdos que voltariam a atenção para o meu blog.

Mas, porque você precisa de uma referência de sucesso?

Normalmente, ficamos muito animados quando alguém que temos como referência faz sucesso com o seu trabalho, acaba nos animando também a realizar o nosso para alcançar tanto quanto. Antes de largar a assessoria para pegar pesado no lado comercial do meu blog, passei por um processo de amadurecimento, aprendizado e releitura de conceitos para saber qual seria o meu passo inicial, e isso é muito importante, apesar de não parecer tanto. Podemos aprender quebrando a cara, mas iniciar tudo e continuar com a cara no lugar é melhor ainda.
Enfim, desisti do blog que iniciou a minha vida na blogosfera, precisaria de algo que fosse semelhante a minha imagem e trouxesse as atenções ao meu conteúdos, sendo referido a mim, como se fosse um outro amigo conversando comigo. É como vejo vocês. E assim nasceu o Blog do Deivy, através do planejamento consciente e ter iniciado antes uma base para poder firmar o novo projeto, o novo passo, novo futuro. Mesmo sem nem pensar na Anitta tendo ligação com a blogosfera, envolvendo o Marketing de Conteúdo com a mais alta qualidade possível.

Envolve também a representatividade, encontrar uma figura semelhante a sua que possa ver como um herói, imaginar-se tendo este futuro, estando no lugar dela com o êxito que pode alcançar dentro da sua área ou a mesma. Nela, pude ver foco no trabalho, garra para conquistar o que deseja para si mesma e força de vontade para dar todos os passos necessários e encontrar o sucesso que tanto sonhou alcançar, estar em um outro patamar. Já expandi a minha lista de inspirações, inclui a Gloria Groove e o Spartakus Santiago, pessoas que conheci recentemente mas as suas lutas assemelham-se as minhas. Não chega a ser uma admiração a ponto de aplicar jogadas estratégicas, mas é um calorzinho no peito ao ver eles indo tão longe.

Talvez pelo fato da Anitta cuidar da própria carreira, acabamos tendo um aprendizado com os seus lançamentos no tempo certo, no momento certo. Simplesmente aprendemos, escutando das mais diversas músicas, com diferentes participações, se divertindo em cada segundo, mas sempre focando nos seus propósitos. 

2 comentários:

  1. Oi Deivy!
    Tudo bem ?

    Desculpe a ausência aqui!
    Provas são o terror na vida dos alunos!
    Mesmo estudando muito ainda é tenso!
    Respondi suas perguntas lá no facebook!
    Depois me diz se minhas respostas te ajudaram!

    Excelente post!
    Amei teus conselhos e dicas!
    Te desejo muita boa sorte e sucesso nessa nova fase do blog!

    Eu me inspirava desde os 12 anos até meus 16 anos, na Taylor Swift!
    De uns anos para cá ela e sua música mudaram muito,
    e não de um jeito bom, na minha opinião! :(
    Na maior parte da minha vida minha família me comparava com Taylor!
    Saudades dela antigamente! T-T

    Desculpa pela parte sem sentido do meu comentário!
    Precisava desabafar sobre isso com alguém!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma
      Nossa, provas são um saco mesmo, principalmente no ensino médio - lá no colégio temos 30 questões por dia -. Eu me via muito em iCarly, me influenciou bastante a entrar para a internet como uma figura pública e poder criar conteúdos de alguma forma para outras pessoas.

      Acho que todos precisam se inspirar em alguém para continuar seguindo em alguma direção.

      Beijos do Deivy!

      Excluir