.post a img, .post img { width: 695px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

03 outubro 2018

Ao meu décimo sexto aniversário

Meu aniversário está acontecendo no período mais crítico (acredito eu!) da política brasileira, e mesmo assim a minha autoestima não foi abalada, o meu ânimo particular para que ocorra logo não ficou de lado e meus dias estão raiando com um lindo sol quente, e uma brisa fresca enquanto vou e volto pelas ruas. As coisas parecem que não são mais surpreendentes, aprendi a fazer a minha felicidade, destruir a tristeza e controlar a ansiedade. Os meus amigos estão tendo os próprios caminhos e isso me deixa contente, vê-los feliz sempre foi o meu maior desejo de realização, este ano me presenteou com algumas novas amizades que brevemente se tornaram algo maior, viraram o verdadeiro significado de amizade. Isso me deixa com um gostinho de realização na boca. Os meus dias foram carregados até aqui, subindo e descendo com muitos afazeres, confirmei mais compromissos com outras pessoas incríveis e mesmo com desafetos com o meu próprio blog, fico incrivelmente feliz quando abro o meu painel.

Estou cada vez mais ativo no NationPop, que tem como dono um dos blogueiros que mais admiro nesta blogosfera, o Gabriel, e hoje faço parte da sua incrível equipe. Conheci, admirei e agora escrevo para o Jornal Informal, realizando sempre que possível o meu maior prazer: informar e compartilhar conhecimento. Uma realização passada e uma atual, que me deixa super feliz por ter conquistado este espaço.

Fui convidado para realizar um guest post no Cansei de Ser Pop, o blog do Diorman Werneck. Outro blogueiro que também admiro muito, pelo seu conteúdo, personalidade e carinho. Faço parte do Beco de Ideias, um futuro projeto que irei ativar junto com a Lais Cruz, que leva um legado que foi pregado por muito tempo aqui no blog e permanece até hoje, a cada conteúdo que crio, compartilho e divulgo. Estou escrevendo um livro que possui as minhas melhores qualidades interpretadas por um personagem fictício que amo muito, e a cada dia que passa é mais acalorado e desejado por aqueles que me conhecem de um jeito especial. O que torna o livro também especial. Mesmo tendo rotinas pesadas, o sentimento de realização ainda é possível ser sentido, os momentos de tensão ainda são presentes mas a minha ansiedade em viver este momento não deixou que energias pesadas me abalasse. É um momento especial para mim. 

4 comentários:

  1. Olá Deivy!
    Tudo bom ?
    Passando para dizer, feliz aniversário!
    Que venham muitos outras conquistas para você e o blog!
    Felicidades!
    Abraço!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam! || Palomari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paloma
      Muito obrigado, desejo o mesmo e muito mais a ti.

      Beijos do Deivy!

      Excluir