.post a img, .post img { width: 695px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

29 outubro 2018

Os '13 PORQUÊS' do Jovem Jornalista

O Emerson, do blog Jovem Jornalista, me convidou para participar do seu incrível projeto 'os '13 porquês' de um blog' onde é contato treze porquês de uma pessoa passar a acompanhar o blog que está sendo comentado, e dessa vez, fui chamado para poder apresentar o seu blog aqui para vocês, e ele fará o mesmo, então confira a publicação dele sobre o Blog do Deivy. E tenho certeza que depois de saber o tanto gosto do JJ, irá dar uma chance de conhecer.

1° PORQUÊ: É um blog super atualizado. O Emerson aborda diversos assuntos voltando para atualidade, sempre crítico e direto no que quer dizer para o seu leitor. Gosto da linguagem clara que redige as matérias e no compromisso que tem com o seu público.

2° PORQUÊ: Tem diversidade. Em junho, o blog publicou uma matéria muito especial, onde contava diversas conquistas, acontecimentos dentro do movimento artístico e personalidades LGBTQI+, e mostrou que , todas as esferas possuem espaço e respeito. 

3° PORQUÊ: Possui uma rádio. Não em áudio, mas sim matérias que relembram acontecimentos passados, épocas e uma rica cultura que possuíamos (e ainda temos). Trás também entrevistas e comentários de biografias de pessoas que fizeram história pelo cenário brasileiro.

4° PORQUÊ: O Emerson é atencioso. Na blogosfera, priorizamos sempre aqueles que dão atenção ao seu público e se mostra orgulhoso por tê-lo ali presente. No Jovem Jornalista, todos os comentários são respondidos com muita sinceridade.

5° PORQUÊ: É posicionado. O blog, como disse, sempre busca abordar os assuntos atuais, então vai desde a cultura à política, gerando pensamentos e questionamentos que sempre serão respondidos no decorrer da postagem.

6° PORQUÊ: É pioneiro. O Jovem Jornalista está no ar desde 2008, e desde então vem desenvolvendo e publicando conteúdos.

7° PORQUÊ: Possui uma lista enorme de amigos. O que é incrível para quem procura novos blogs para poder acompanhar, são de diversos assuntos, com ótimos layouts e conteúdos maravilhosos. 

8° PORQUÊ: Expressa sempre a sua opinião. Como todo jornalista, apresentar a situação e o seu ver sobre cada assunto e acontecimento. 

9° PORQUÊ: É um blog cheio de músicas. Com muitas playlists, avaliações e comentários muito bem aprofundados no que o artista quis passar.

10 PORQUÊ: Está no meu blogroll, pretendo deixa-lo.

11° PORQUÊ: Apesar de conter alguns conteúdos (antigos) sobre a militância pela diversidade sexual, contendo muito estereótipo, acredito que a tolerância e abrangência do blog tenha sido aberta para a atualidade e as questões principais e reais que são a base de todo movimento social. O conhecimento liberta. 

12° PORQUÊ: É aberto a todos e isso faz todo lugar mais especial.

13° PORQUÊ: Não há um porquê sequer que te convença a não visitar o Jovem Jornalista e não gostar, é um blog muito especial e rico em conteúdo e qualidade.

Espero que visitem e gostem do Jovem Jornalista

2 comentários: