.post a img, .post img { width: 695px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

22 outubro 2018

Tudo é tão nosso

Meu coração esquenta quando penso nos melhores momentos que já tive.  Minhas lembranças parecem ganhar cor, meu dia agora tem um sol fervoroso e confortável para tornar muito melhor o pensamento que centralizei em ti, o corpo pede pela presença do seu calor corporal que me deixa tão confortável, ver-te sorrir por estar comigo é um dos meus melhores momentos - e lembrar disso se torna cada vez mais frequente e especial para mim, tanto quanto você. Tudo é tão nosso que as cores somem quando meu coração não está pulsando forte por ti, as chamas percorrem pelo meu corpo mais lentamente e as músicas já não possuem mais letras, a melódia é suficiente para me afogar no desejo de ter-te. 

Tudo é tão nosso que a brisa calma da noite me faz lembrar o seu jeito meigo e dócil de ser, o vento fresco de um dia ensolarado me trás memórias do seu jeito agitado e feliz de comemorar pequenos momentos de grande felicidade - para comemorar algo -. Toda sua forma de ser e viver me deixa contente, só em saber que realizará tudo isso comigo e ao meu lado. Gosto de ver a maneira que se veste, é como se estivesse despindo a personalidade da sua alma para que todos pudessem enxergar o que há dentro de ti. 

As cores me lembram os melhores sentimentos que compartilha. O amarelo, a sua felicidade contagiante. Verde, a esperança de um dia melhor. Roxo, a maneira elegante que realiza cada movimento. É meio que perceptível, mas já estou muito apaixonado por ti. Tudo é tão nosso que consigo colorir todo o meu caminhar com uma mensagem de amor sua, ouvir sua faz chama  minha atenção para ti independente da distância que estejamos um do outro, todo o sentimento que guardo por você continuará preservado, mesmo que nos afaste por um tempo. As vezes me sinto muito só, observando as estrelas desejo o melhor para ti e espero que um dia nos cruze em qualquer rua da vida - é um pouco estranho amar quem não é seu e também não deseja ser. Mas não posso negar que tudo continua sendo nosso, as pessoas que passam por mim sempre deixam algo, espero que tenha guardado o meu coração contigo e tudo continuará sendo nosso. 

6 comentários:

  1. Que texto lindo Deivy. Encheu meu coração de amor. <3

    ResponderExcluir
  2. Verdade. As pessoas nos marcam e marcamos elas.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Boa noite :)
    Tudo bem?
    Que legal ver que ainda existem românticos na internet!
    Adorei o texto, emus parabéns :)
    Abraços

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sandro
      Há sim muitos românticos na internet e a intenção é aumentar cada vez mais.

      Beijos do Deivy!

      Excluir