.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

20 dezembro 2018

Quem você quer ser amanhã?

O ano já está praticamente no final e é nesse período que muitas pessoas passam revendo os seus princípios dentro da blogosfera e preparar os próximos projetos e metas que possivelmente serão alcançadas no ano de 2019 - e não podemos acreditar que tudo é um mar de rosas perfumadas. Durante a passagem de ano, muitos blogs deixam de existir, muitas pessoas saem da blogosfera e dão adeus à todo conteúdo que produziram, há também aqueles que simplesmente apagam tudo e viram as costas para a produção de conteúdo e há aqueles que recomeçam tudo do zero. 

E isso é incrível, todos nós damos passos para o futuro dependendo da nossa posição inicial. Não é ruim deixar de fazer algo para correr atrás de uma vontade maior, é mais do que necessário se libertar das suas barreiras para poder alcançar outros objetivos - perder criadores de conteúdo na blogosfera, por algum tempo, foi algo visto com maus olhos por mim e isso refletia por várias outras pessoas. Mas hoje vejo como uma necessidade a libertação de dias monótonos e rotinas cansativas - querendo ou não, produzir para os blogs que sou colunista, manter a administração e relações do meu blog e da agência e ainda gerir todos os projetos que tenho em mente, se torna uma atividade cansativa e que me desgasta totalmente. Me peguei numa pergunta interna:

Quem você quer ser amanhã?

É algo que nos pega de surpresa, e ao mesmo tempo, super necessário para podermos ter ciência do que realmente queremos fazer de nossas vidas. Quero saber qual meu próximo passo, como posso fazer isso e quais meus pontos fortes para me fortalecer e correr atrás sem muita demora. Acredito que o Beco de Ideias carrega um pouco dessa ideia, ele está sendo o resultado de muita perseverança, persistência e jogo de cabeça para poder colocar tudo no lugar e render bons frutos dentro do projeto. Me perguntar sobre o que eu desejaria ser no futuro me fez cair na real e poder ir atrás dos meus sonhos de maneira mais consistente - apesar de ser trabalhoso. 

Acredito também que, o autoconhecimento sempre fez parte de todo processo de criação e desenvolvimento, principalmente quando se trata do desenvolvimento pessoal. Saiba quem você quer ser amanhã e muita coisa pode mudar na sua vida. Crie um novo projeto, inicie uma nova meta dentro daquilo que faz, se apaixone por mais escritores, artistas, músicos, cantores, bandas. Se libertar da monotonia pode servir de inspiração e gerar produtividade dentro daquilo que faz. 

"A liberdade sempre foi o maior meio de produção"

Nenhum comentário:

Postar um comentário